Dr. Rey revela ter sido abusado sexualmente pelo pai

06:48 Unknown 0 Comentarios


Convidado para encontrar o homem que lhe agrediu em um bar na Paraíba, Dr. Rey acabou fazendo uma revelação no palco do programa de Gugu Liberato, na Record.
Durante uma conversa com o apresentador, o médico contou que foi abusado sexualmente pelo pai quando era criança. "Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Sofreu muito na Segunda Guerra Mundial. Meu pai me abusava, nunca contei isso para o Brasil. Meu pai era pedófilo", disse.
O ex-apresentador da Rede TV! abriu sua intimidade para explicar sua reação ao homem que apertou seus testículos em um restaurante de Campina Grande no mês passado.
FAMOSIDADES© Divulgação/Rede TV! FAMOSIDADES
"Quando uma pessoa me toca, um outro lado do Rey sai. Eu fico um pouco ofendido facilmente. Esse trauma da juventude volta um pouquinho", explicou.
Após o programa, o artista garantiu que não ficou nenhuma mágoa do rapaz - chamado Alexandre. "Seguindo Deus sempre dá os melhores resultados! Perdoei e fiz um novo amigo... e uma nova família [linda Paraíba]", escreveu o cirurgião em seu perfil no Instagram.
Fonte: Portal MSN

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga