Novo dispositivo ajuda usuários a terem um sono mais tranquilo

14:49 Unknown 0 Comentarios


A hora do sono é o momento que as pessoas têm para relaxar e esquecer os problemas que enfrentaram durante o dia. Apesar de ser este o objetivo, tem gente que sofre de problemas como insônia e não conseguem descansar.
Já que é a era da tecnologia, nada melhor do que um novo dispositivo para ajudar essas pessoas. O Sense tem a proposta de analisar o sono de um usuário, analisando as condições de temperatura, luz, barulho presentes em um ambiente.
Além disso, o Sense possui um alarme que é capaz de acordar a pessoa no momento exato em que seu ciclo de sono acabou fazendo com que ela não sinta que dormiu demais ou de menos. É possível ter acesso a todos os dados que o dispositivo captou durante a noite. Ele não para por ai: emite sons capazes de fazer o usuário dormir melhor.
O novo gadget funciona junto o Sleep Pill, outro dispositivo que deve ser colocado no travesseiro. É ele que monitora suas atividades durante o sono. Apesar disso, tudo tem um preço. O Sense custa US$ 129 (cerca de R$ 400) e por enquanto só está disponível para venda nos Estados Unidos.
Fonte: Portal MSN

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga