“Foi uma fogueira de três metros”, diz Ney Matogrosso sobre namoro com Cazuza

10:12 Unknown 0 Comentarios


Em entrevista à Marília Gabriela, cantor revelou que o sexo era tão habitual na sua vida quanto o ato de lavar as mãos

Habitualmente discreto sobre a sua vida pessoal, o cantor Ney Matogrosso falou abertamente sobre o assunto numa entrevista à jornalista Marília Gabriela, que será exibida nesta quarta-feira (26) pelo SBT, na estreia do programa “Gabi Quase Proibida”, a meia noite.

Ney Matogrosso: "Antigamente, sexo para mim era como lavar as mãos'. Foto: Ag News
1/3
close
O cantor abordou inclusive do seu relacionamento com o astro Cazuza (1958-1990). “Durou três meses. Foi só isso, mas foi uma fogueira de 3 metros de altura. Foi a primeira vez que eu vislumbrei ter uma história com alguém”, revelou Ney.
Atualmente, Ney se diz mais romântico nos relacionamentos. “Hoje em dia, o que me dá tesão é carinho. Antigamente, sexo para mim era como lavar as mãos”, contou o cantor, que considera o sexo ‘a mola propulsora da humanidade’.
Aos 71 anos, o ícone da MPB confessou uma inabilidade na hora de conquistar alguém. “Não sou de cantar ninguém e não gosto que me cantem. Acho meio estranho”, explicou.
Ney disse ainda que a feminilidade do seu trabalho sempre foi proposta artística e não pessoal. “O que eu pretendia mostrar era a sexualidade masculina. Eu nunca quis ser mulher”, concluiu.
Fonte: Igay

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga