Lutador pode pegar mais de 30 anos de prisão por infectar parceiros com HIV

15:10 Unknown 0 Comentarios


Michael Johnson 1100

Se liga nessa história que tá rolando lá nos Estados Unidos e que lembra muito o famoso clube do carimbo aqui no Brasil! Um lutador chamado Michael Johnson (foto), de 23 anos, pode ser condenado a 30 anos de prisão por ter infectado dois parceiros sexuais com HIV. Além disso, ele é acusado de expor outros quatro ao vírus, em St. Louis, localizada no estado americano do Missouri.
Michael alega ser inocente e que a relação sem preservativo foi feito com consentimento dos parceiros, que também seriam responsáveis. Mas ele enfrenta uma acusação firme que defende que ele transou num período de 10 meses, após saber que já estava infectado.
“Ele não apenas falhou em avisar (que tinha o HIV). Quando foi especificamente perguntado se estava ‘limpo’, ele mentiu”, declarou o promotor Philip Groenweghe, segundo informações do New York Daily News.
O atleta, que foi campeão nacional universitário em categoria de luta livre em 2012, já está em julgamento. Além dos possíveis 30 anos de prisão, ele pode pegar mais 5 ou 15 anos pelas outras quatro acusações.
Fonte: Superpride

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga