O Pau de Justin Bieber

18:01 Anônimo 0 Comentarios




O gostoso, dotado, bundudo e egocêntrico Justin Bieber, foi o assunto mais comentado esses últimos dias, e do jeito que a coisa foi boa será o babado do ano.

O Canadense de 21 anos foi clicado como veio, ou seja, mostrando Tudo!

As "nudes" do cantor não demorou muito para ser o assunto mais comentado da net. A vara do moleque deixou muita bicha de Cu piscado. Convenhamos, ninguém esperava que fosse daquele tamanho, e muito menos, daquela espessura. Sem sobras de dúvidas é um pau para ostentar. E ele é claro adorou que todos ficassem sabendo que ele era mesmo dotado.

Segundo o site TMZ, Justin, Justin Bieber ficou satisfeito com a enorme repercussão das fotos que foram tiradas dele nu durante uma estadia em Bora Bora nesta semana.
A princípio, o astro canadense teria ficado chateado com tamanha audácia dos fotógrafos, que usaram lentes de longo alcance para flagrar suas partes íntimas. Ele teria considerado até então uma total invasão de privacidade.
A raiva de Bieber, no entanto, teria desaparecido quando as imagens viralizaram na internet. O TMZ diz que ele ficou feliz porque agora o mundo todo sabe que ele é bem dotado.
O tamanho da rola do garoto foi até elogiado pelo seu próprio pai, , Jeremy usou o Twitter para repercutir o caso. “Com o que você alimenta essa coisa? Papai orgulhoso”, escreveu o empresário.

Só nos resta também parabenizar ao loirinho.

E Você, Gostou do dote do Justin Bieber?

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga