Susana Vieira detona "Pânico" e "CQC": "Bestas fúteis

09:49 Anônimo 0 Comentarios


Susana Vieira começou a Carreira na TV Tupi, em 1962;  atriz vai Ganhar SUA Primeira biografia

Susana Vieira decidiu dar Entrevistas AO "Pânico na Band" e "CQC" desabafar para. Cansada de Ser criticada Pelos Programas da Band, uma atriz NÃO poupou NEM uma Emissora em SUA Reclamação.

"Emissora da facada. Essa ESTÁ Cheia de bestas fúteis e más. Cadê a Emissora do Amor? Aquela [RedeTV !, Onde o" Pânico " estreou na Televisão, pingos de ir Para a Band] era Mais boazinha ", Disse uma atriz, AO Chegar na Festa do blogueiro Hugo Gloss, Nesta quinta-feira (26) no Rio de Janeiro.

Susana reclamou com o" Pânico "da forma Que foi tratada Pela Mendigata Durante Uma entrevista não Rock in Rio Deste ano e also Disse Que OS apresentadores do "CQC" só se referem a ELA parágrafo Detona-la. 

"Tem hum menino que Faz hum Quadro de Denúncias Que eu adoro. Agora Aquele Pessoal da bancada SABE FALAR Só mal de artista. Me Chamam de velha, perguntam se eu AINDA Estou viva, pra quê? Quem VOCÊS estao agradando com ESSA agressão ?, questionou uma atriz de 73 ano Sobre o "CQC".

A Adisabeba de " A Regra do Jogo "Gösta sempre de Dizer Que É fazer povão. Ela Contou Que adora OS motoboys e que Faz Questão de abrir uma porta parágrafo ELES QUANDO Fazem Alguma Entrega em Sua

Casa." Eu sou uma rainha dos motoboys da Rocinha, adoro. ELES São Mais uma Profissão explorada Pelos patrões, TEM o meu Respeito. Há gente Acima DELES Ganhando Muito Dinheiro. O motoboy when vai na Minha Casa FICA TODO feliz when eu abro a porta. Eu sei Que o motoboy Quer FALAR Comigo. He vai na casa da Susana Vieira, a AI Uma empregada Minha vai abrir uma porta pra ELE? Eu abro a porta e falo: 'Desculpa that Estou sem maquiagem ". ELE fala que sou bonita ASSIM MESMO ", lembrou Ela, sorridente

0 comentários :

Postagem mais recente Página inicial Postagem mais antiga